domingo, agosto 15

Relato de acidente de transito comigo em Pedreira-SP


Ontem 14/08/2010, estava eu e minha noiva trafegando na Rua Siqueira Campos sentido Centro quando as 20:37hs ao chegar no cruzamento que encontram as Ruas XV de Novembro com a Rua Siqueira Campos, um Individuo que deve ter calculado mal a largura da rua, que por sinal é mão única e não tem espaço suficiente para trafego de 2 veículos paralelos, descendo a rua Siqueira Campos, não respeitou a preferencial da Rua XV de Novembro, veio a colidir com meu veiculo onde o bico do para-choque do lado direito acertou meu veiculo na junção entre a porta e o para-lamas do lado esquerdo, conforme mostra as imagens a seguir.


Segundo mostra o estrago que aconteceu é claro de quem está errado no acidente, porem mesmo que os fatos e fotos mostrem a verdade o animal nao assume a culpa.

é isso ai se não der acordo como de costume vamo pro pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário